Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

domingo, 1 de julho de 2007

Dilema?!?

Oie!!!!
Pessoal to num dilema com essa tal de chupeta.
Eu não queria dar chupeta a Laura, mais o pai dela comprou e deu. Ai agora pra tirar como vou fazer. De madrugada depois que ela mama ela só dorme com a chupeta. E de dia as vezes só se acalma com achupeta. O que eu faço??? Tem alguém ai que o bebê pegou chupeta? Penso que pode estragar os dentinhos que virem a nascer.
Ah! sabre a Laurinha, ela esta bem, apesar de ter muitos gases, mais ela não chora não, só fica inquieta, eu fico com dó. Puxa ela só mama no peito, porque será que fica com tantos gases?
Do mais está lindinha!!!!
Bjs...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jú nossa eu sou o contrário queria mto q o Kauan pegasse a chupeta mais ele não pega de jeito nenhum nem chupeta e nem mamadeira rsrs...
Bom enquanto as gases é normal até os 3 meses, o Kauan tinha bastante só q tbm não chorava só ficava fazendo força dá uma dó, o dele passou com 1 mês e meio vai de bebe para bebe, tomare q a da Laurinha passe rapido tbm...
bom me adciona no msn fernandandradeoliveira@hotmail.com
bjus em vc e nessa lindinha

Veronica e Lavínia disse...

Como estou completamente por fora sobre seus dilemas, só vou desejar uma ótima semana para as duas e melhoras para a Laura! Bjokas!!!

Tamires & Rebeca disse...

Oiee,
So passei p/ deixar uns beijinhos.....

E dizer q eu quero comer bolo esse mês denovo!!!!!! rsrs

Unknown disse...

minha amiguinha, gases é normal apesar de dolorido né. Ela suga bastante para mamar entao dá gases. mais vai passar. beijinhos para voces. Isis

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, prima e sobrinha!
Pois é bem q vc me falou q os enjoos voltam....
Mas td bem, agora estamos indo p/ reta final, da mais ânimo p/ aguentar!
Hj vamos as comprasssss, tb estou anciosa, quem ñ esta muito ancioso é o rodrigo, rsrs

Bjos

Renata disse...

Oi Ju, esse negócio de chupeta é relativo, eu mesma chupei chupeta até mais velha e não tive problemas nos dentes. Meus sobrinhos também chupam e não tem problemas. Vai de cada um né?
Ela está linda, parabéns! Super beijo

Anônimo disse...

Oii ainda nao to no novo cantinho,nao esta pronto. bom eu nao gosto de chupeta não...o meu filho só pega quando ta com fome e olhe lá ..chupa um pouco e joga fora..mas tb isso pq a minha mae dá um pouco enquanto preparamos o leite..
assim q eu estiver no novo cantinho estarei te linkando ok? bjuss

Veronica e Lavínia disse...

Vim desejar um ótimo Findi pra vc e pra Laurinha!!Bjs

Anônimo disse...

Oii vc está add no meu novo cantinho vá lá conhecer bjusss