Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, 26 de junho de 2007

Que gostosura ter um bebê em casa. Mais ao mesmo tempo é uma mudança.
Estou eu aqui 01:00hs da manhã sem sonho, com a preocupação que daqui a pouco Laurinha estará acordando...rsrs (coisas de mãe de 1ª viagem). A propósito ela ja começou a se mexer. Laura está me deixando cada vez mais apaixonada e encantada. Sempre sonhei em ter um filho, mais nunca pensei que ficaria assim, com um sentimento tão forte dentro do meu peito. Agora vivo em função dela, cuido dela, dou de mamar, e depois se sobrar um tempo cuido de mim...rsrs
Podem achar loucura, mais já penso logo em ter outro filho, assim que Laurinha crescer mais um pouquinho...rsrs...é muito gostoso ter um bebezinho, é muito gostoso ver olhar deles (Sou apaixonada pelo olhar da Laura, principalmente de madrugada...rsrs). Aiai estou nas nuvens. Quando ela dorme eu fico olhando ela... vou virar um zumbi...rsrs. Que bom ser MÃE!!!
"OBRIGADA DEUS POR TÃO GRANDE MILAGRE QUE REALIZOU EM MINHA VIDA, OBRIGADA DEUS POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE SER MÃE...OBRIGADA DEUS POR TER ME ENVIADO UM LINDO ANJINHO, QUE A CADA DIA ME ENSINA MAIS E MAIS O SENTINDO DA PALAVRA AMOR..."
É um amor mais forte do que eu, muito grande, que me irradia uma eterna emoção.
Bjs a todas, fiquem com Deus!!!!

6 comentários:

Karina disse...

Olá Juliana, já te linkei aqui no meu blog.
Sua princesa é muito linda. Adorei aquela foto da chupeta...maior que ela rsrsrsrsr
Também estou adorando toda essa novidade aqui em casa. Estamos ainda mais felizes com a presença dela em nossas vidas.
Venha me visitar sempre... eu já conheço o caminho do seu também. Adoro conhecer pessoas novas.
Um grande abraço
Felicidades
Karina e Amanda

Anônimo disse...

oiii..pode nos linkar sim...eu linkei vcs no meu ja.
Beijinhos pra vcs...e sua filha eh mto linda...parabens

Veronica e Lavínia disse...

Eu acho que mesmo dormindo horrores como eu durmo...vou virar coruja..rsrsr. Bjinhus pra ti e pra Laura!! Veronica

Tamires & Rebeca disse...

Oie,

Só de passagem p/ deixar um bejo enormeeeeeeeeeeeeee p/ minha sobrinha preferida!!! Rsrs
E p/ mamãe dela tb...

Anônimo disse...

Oi Juliana vim retribuir a sua visista ao meu blog. Sua filha é linda. Realmente a vida da gente vira uma correria danada depois q eles chegam, depois melhora.
Te aguardo novamente no meu cantinho ok. Vá quando quiser seja bem vinda. Já te linkei no meu blog

Anônimo disse...

Oi Juliana, vim agradecer e retribuir a visitinha la no meu blog, desculpe a demora.
Sua filhinha e uma bonequinha de tao linda, muito fofa, realmente a gente se apaixonada por essas cosinhas tao lindas, eles mudam rapidinho, crescem e cada fase e melhor que a outra. Beijosssss