Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Novidades do meu anjinho

Meu anjinho esta cada vez mais espertinha, fica olhando quando eu converso com ela.
Já está ensaiando os primeiros sorrisos, que coisa linda!!!
Me sinto cada dia mais apaixonada por ela.
Ah! Dorme de dia e de madrugada fica acordada mamando o tempo inteiro, to exausta mais compensa...
Que bom que minha princesa está engordando, está com 3.520 Kg, já esta vestindo algumas roupinhas maiores...rsrs...que lindinha esta crescendo.
Bom espero recadinhos...
Bjs e até a próxima!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Juliana, parabens pelo bebe Laura, ela eh muito lindinha.
Que Deus possa abencoar os papais dando-lhes sabedoria e discernimento para educar a pequena nos caminhos do Senhor e tambem possa abencoar a Laura, em estatura, sabedoria e graca.
Sabia que o meu primeiro filhinho se chamaria Laura, caso fosse menina, rs...LUCAS, meu segundo bebe tbem... DANIEL rs... no terceiro desisti veio o meu pequeno SAMUEL,sao maravilhosos!!!
Acabei me conformando mas, acho LIIIINDO esse nome LAURA !!!!
Beijinhos, caso queira estamos no orkut... me procure como rozely pinheiro.
Beijinhos and
GOD BLESS YOU !!!!!

Anônimo disse...

Oiii!!
Vim conhecer vcs...
Parabéns pela gatinha Laura!!

Anônimo disse...

Ola, parabens pela sua filhotaaa, ai nem acredito que daqui uns dias terei de novo um RN em casa, meeeeeeedo.

Tamires & Rebeca disse...

Ai ai ai, já imagino essas duas menininhas juntas, aprontando muito... nos enchendo de preocupação, rsrs
A Laurinha esta cada dia mais linda!!!
Bjos p/ vcs...

Veronica e Lavínia disse...

Sua filhinha é mesmo lindinha demias. Já te linkei no meu blog tá! Volte mais vezes. Bjokas e ótima semana!! Veronica.

Anônimo disse...

Olá Juliana adoramos a sua visita em nosso cantinho, gostariamos de ter sua presença sempre lá, claro q vc pode me linkar, vou linkar vcs tbm...
Olha a Laura é linda viu parabéns..
Me adciona no msn se tiver:
fernandandradeolivira@hotmail.com
Bjos em vc e nessa princesinha

Renata disse...

Muito linda está esta boneca! Parabéns viu!
Tem bebê que é assim né, troca o dia pela noite. Mas ela estando com saúde e crescendo linda é o que importa, o resto a mamãe tira de letra! Que DEUS abençoe vcs! Super beijo.

Anônimo disse...

oi vim conhecer seu cantinho eu amei....parabens!!!
muito linda sua filha
venha nos visitar
usuario: vembebe
senha: gabriel