Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, 12 de julho de 2007

2º Mêsversário do meu bebê....Oba!!!

Que linda!!!!!!!!! Acabando de tomar banho!!!
Com soninho depois de uma noite em claro

É hoje 2º mêsversário do meu anjinho lindo....
Parabéns meu amor mamãe AMA MUITO VOCÊ!!!
Que Deus te abençõe e ilumine seu caminho.
Mamãe e Papai têm muito orgulho de você lindaaaaaaaa........
Gente to muito feliz minha bênção faz 2 meses hoje, parece que foi ontem que eu estava com ela na minha barriga.
Que orgulho de tê-la aqui, ai meu coração explode de emoção.
Ps: Essa noite ela não dormiu, foi dormir hoje às 07:30hs da manhã rsrs......
Ah essas fotinhas são de hoje!

Bjs pessoal até a próxima.

13 comentários:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estamos retribuindo sua visita, a Laura é linda... Beijos

Veronica e Lavínia disse...

Que "coisinha" mais lindinha!! Já sei pq vc fica babando e banacndo o morcego. Não tem como não ficar. bjokas e ótimo findi!!

Anônimo disse...

Essa menina cada dia mas fofucha!!!Que vontade de aperta.Mas claro que não vou...beijinho sim vou dar.

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, lindas essas fotinhas dela, principalmente a dps do banho... q ela esta bochechudinha! Rsrs
Vou ver se compro um macacãozinho ou alguma outra coisa vermelha p/ a Rebeca, pq ela ñ tem.

Bjinhos....

Renata disse...

Parabéns pra Laurinha êêêêê!!!
Que DEUS abençoe esse anjinho sempre. Ela está muito linda! Super beijo carinhoso!

Anônimo disse...

Oiii parabens atrasadinho pelo segundo mesversario..
lindas as fotos!! bjus

Anônimo disse...

migaaaaaaa...ta mto fofa
mas q chupetao eh esse...eh maior q ela. rsrsrs
byel num pega chupeta ninhuma.... eh um saco... so pega se a gente segurar na boca dele pra dormir... e assim q dorme larga.
beijao e nos visite qd pufer...bejao

Anônimo disse...

vc nao tem msn?

Unknown disse...

OLÁ SOU AMIGA DA VIVI E VIM TE FAZER UMA VISITINHA. SUA FILHA É LINDA.PARABÉNS!! MUITO FOFA! TAMBÉM SOU DO RJ E TENHO UM BLOG VOU FICAR MUITO FELIZ COM SUA VISITINHA E DE GANHAR UMA NOVA AMIGA E A MINHA FILHA MAIS UMA LINDA AMIGUINHA RSRSRSRRS

FICA COM DEUS E BOA SEMANA PRA VC!

Karina disse...

Oi Jú, a Laura tá muito fofa!
Por que será que ela anda acordadona, hein?Vc ia muito nas baladas qdo estava grávida ?srsrrsrs
Eu achava que a Amanda ia ser agitada porque fui a muitas formaturas e casamentos grávida e dançava o tempo todo mas ela é a calma em pessoa.
Obrigada pelas visitinhas no meu cantinho.
beijos
Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Oi..passeando pelos mundos dos blog, encontrei o seu, gostei muito de ver o seu carinho com sua filha...meu bb ja tem 7 meses, mas ja passei muitas noites em claro com ele tb, faz parte, parabéns pela sua filha, qdo der apareça para fazer uma visitinha para nós...
Beijos

Anônimo disse...

Cada dia mais linda,essa fotinha do banho esta show.Parece até artista.Eu amo essa princesinha...bjo,bjinho e muitos bjãooooooo!!!!!!

Anônimo disse...

Ola bebezinho eu estou fazendo niver hoje!!!Passei so p/dizer que vc é lindinha.bjinho
Raquel