Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Oieeeeeeeee!!!

Gente ontem foi dia de Pediatra. Dona Laurinha está bem, pesando 4.665Kg e medindo 52 cm.
Só esta com um probleminha de Refluxo, mais o pediatra já passou um remedinho e disse que temos que tratá-la, que não é nada grave, mais tem que tratar.
Bom aproveitei que estava na rua e comprei umas blusinha para meu chaveirinho, já que ela está crescendo.
Já sei que ela não gosta muito de rua...rsrs...ficou chorando e só sossegou quando chegamos em casa.
Ontem também fomos ao Supermercado com ela pela 1ª vez, acho que ela não gostou muito também, mais se comportou como uma mocinha.
Bom bejinhos a todos e deixem comentáriosssssssssssssssss
Bom Fim de Semana!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii td bem?? então ela não gosta de sair??? já o meu amaaaa hehehe....boa semana! bjs

Renata disse...

Oi Ju,
Que linda está a Laurinha, como creceu e engordou né? Isso é muito bom, sinal de que a mamãe está cuidando dela direitinho!
Agora é a primeira vez que eu vejo falar que um bebê não gosta de rua, ela é caseira... hehehe.
Super beijo pra vcs!

Anônimo disse...

Oiiiiii, interessante a Laurinha não gostar de sair, pq o Willian ama bater perna....
Pode linkar a gente sim...eu ja estou linkando vcs...Beijos
Visite sempre nós!!!!

Veronica e Lavínia disse...

Que linda!! Deve estar uma fofo este menina e ainda não gosta de ir pra rua...o papai que vai gostar se continuar assim..rssr. Bjoakas e ótima semana!!!