Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, 10 de julho de 2007

Noites em claro!!!

Olá!!
Gente a Laurinha esta dando um baile em mim e na vó dela (que me ajuda a cuidar dela de madrugada). Tem 4 noites que ela não dorme, e chora a maior parte do tempo, não sei o q fazer, ela só consegue dormir às 6:00hs da manhã e mesmo assim tem que ser colada em mim. Gente achei que fosse cólicas, mais acho que não é pois ela mama bem, se tivesse cólicas as vezes não pegaria no peito. Aiai...da um dó, to sem ação...Durante o dia ela fica super bem e dorme algumas horas.
Do mais tudo em perfeita ordem.
Ah Domingo dia 08/07/07 Laurinha foi apresentada lá em nossa Igreja, depois posto as fotos.
Essa semana é mêsversário da Laurinha, quinta-feira...humm...dia de bolo...rsrs.
Bjs boa semana para todos

4 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Q chique!
Fui a primeira....

Oba!
Vou comer bolo, ñ vejo a hr de chegar quinta-feira, rsrs

Bjinhos...

Renata disse...

Oi Ju, bebê tem dessas coisas né, troca o dia pela noite. Faço uma idéia de como vc está cansada.
Parabéns adiantado pra Laurinha!
Super beijo carinhoso pra vcs!

Tamires & Rebeca disse...

Parabéns Laurinha!!!
Que Deus te abençoe...

Oba! Hj vou comer bolo!!!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).