Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Oláaaaa!!

Oi meninas!!

Bom vamos as novidades...

Comecei a dar papinha de frutas pra Laurinha... bom ela não gostou muito não fez careta rsrs, mais vou tentado com calma até ela se acostumar...
Gente ela ta muito espetinha, já pega os brinquedinhos e leva té a boca, da cada gargalhada gostosa, é muito bom brincar com ela.
O cabelinho dela ta caindo e só fica um topete na frente, muito engraçado, rsrs.
Com esse calor to aproveitando e coloco ela numa bacia com água e fico segurando ela, ai ela brinca e se refresca.
Pelo menos uma vez eu dou um banho nela só água e uma colher de sopa de maisena, pra refrescar e ajuda a evitar assaduras e brotoejas.
Minha lindinha tá com 7 Kg e com + ou - 60 cm.

Bem vou ficando por aqui.

Lili pq cancelou o blog, puxa fiquei triste, se você tiver orkut me procura lá, um beijo...

Beijo meninas!!!
Tchau...

8 comentários:

Mamãe Taci disse...

ei dona JULIANA
cade vc no nosso catinho heim??? tomou doril foi????
e vc tb ta devendo as fotos do 5º mesversario da laurita viu! Hum...
passe lá p/ ver as news... estamos c saudade!
bjos

Tamires & Rebeca disse...

Oiee Jú, passando so p/ deixar muitos bjsss p/ vc e p/ Laurinha!!
Tenham um ótimo feriadão de muito calor!!
Poxa ate q enfim atualizou o blog hein!

Bjks sabor chocolate!!!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oiiii,

bom eu iniciei com as papinhas de frutas no mês passado, Francisco adora papinha de mamão e tb de manga... mas sucos ele não é muito fã não...

Vc tem orkut ?

Me procura por lá, Vivi e Francisco e a foto é o Francisco num balde.... Beijossssssssss

Anônimo disse...

Estou convidadndo você para participar do Condominio MANSÃO DAS MÃES. Eu iria adorar sua participação. Lá trocaremos figurinhas sobre nosso filhotes. Até onde eu sei, é o único lugar na internet onde as mães blogueiras podem se reunir. Não fique de fora. Se Inscreva, conheça outra mamaes que tem blog, leia sobre bebês nos posts e se divirta participando. Agradeço sua atenção. Bjos.

Anônimo disse...

Oieee heheh já me achou no orkut rss....mas vou estar sempre por aki tambem para saber das noticias ok? ve se aparece mais no orkut heim....bjokas

Renata disse...

Oi Ju, tudo bem?
Como o tempo está voando, a Laurinha já está comendo papinha! Mas criança é assim mesmo, faz careta no começo, depois come até o pratinho, meu sobrinho era assim e hoje come de tudo.
Como ela está gordinha, que fofa.
Acho que segunda a Gabrielle nasce, depois passa lá no blog.
Super beijo.

selma disse...

demorei mas to passando pra dizer que ja de add no meu cantinho e agora vou comecar a te visistar com frequencia espero que vc tambem me visiste bjocas

Anônimo disse...

OI JULIANA QUANTO TEMPO HEIN KKKKKKKK PASSEI PRA DEIXAR UM BEIJO PRA VC E PRA LAURINHA. É UMA PENA MESMO A LILI TER DELETADO O BLOG. DEPOIS VAI NO MEU ORKUT É VIVIANE MATOSO. AH FIZ OUTRO BLOG TB PRAS MAMÃES DEPOIS PASSA LÁ
http://mama.vivi.zip.net/