Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Olá!!!!!!!!!

Cof, cof, cof...
Quanta poeira neste cantinho...rsrs!
Que saudade meninas! Bom eu estava trabalhando muito. Eu trabalho com digitação, xerox, confecção de convites de casamentos e aniversários, tipo uma gráfica rápida entendem?
Bom resolvi diminuir o ritimo pois meu anjinho já estava demonstrando que não estava gostando de ficar menos tempo com a mamãe. Como pode um bebê de 04 meses e meio entender tantas coisas, gente ela ficava me olhando trabalhando e gritava e depois chorava, só parava quando eu pegava ela, aiai deu uma dó. Então decidi pegar menos trabalhos, fazer coisas mais rápidas e ficar mais tempo com ela. Gente até no sono dela interferiu, ela ficou muito irritada mesmo, ai voltamos aquela velha rotina das noitadas em claro, rsrsrs.

Gente estou muito feliz pois na semana passada nasceu o Thomas filha da amiga Roberta e a Rebeca minha priminha filha da Tamires.
Roberta e Tamires muiiiiiiiiiiitas felicidades, beijosssssssss.

Bom até mais pessoal!!!
Fiquem com Deus, beijinhos!!!

Nenhum comentário: