Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Post mais que especial!!!

Como o tempo passa...
Hoje faz exatamente 01 ano que descobri q estava grávida, q descobri q meu bebezinho crescia dentro de mim. Faz 01 ano q eu descobri um outro tipo de amor, um amor imenso, que é o amor que sentimos por nossos filhos. Há 01 começou a se formar dentro de mim a minha conquista mais precisosa, meu amor verdadeiro, minha Laurinha...
Hoje relembrei de cada detalhe daquele dia, quando fui fazer o exame, já com certeza de seria positivo, q sensação boa.

"Filha você é o amor que eu sempre sonhei
Você é o amor da minha vida
Por isso amo tanto você
Meu verdadeiro amor......"

Meninas to me sentindo abandonada, rsrs.... ninguém comenta aqui..snif, snif, snif

Beijos e fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, uau, a 1 aninho atras a sementinha foi plantada, e há quase 5 meses ela brotou e esta lindaaaaaaaaaa!!!!
Bjs de sua priminha Rebeca!!!!

Anônimo disse...

Passando para desejar um ótimo final de semana e dizer que eu sempre passo por aqui, embora muitas vezes nao comente, mas passo todos os dias...é que sou um pouco tímida!!! rsrsrssrs

Anônimo disse...

Oi vc tb sumiu do blog uai!! tem posto novo no meu cantinho tb....
bom final de semana