Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Comemorando.............

Hoje meu bebê esta completando 06 meses de vida...
Que coisa boa, mais uma vez agradeço a Deus por ter me dado esse milagrinho em forma de gente.
Sinto muito orgulho pela minha filha, sinto orgulho por cada fase de desenvolvimento que ela passa.
Filha Feliz Mesversário!!! Mamãe te ama muitooooooooooo!!!

Gente hoje pela 1ª vez dei uma sopinha pra Laurinha e pra minha surpresa ela aceitou numa boa, depois tomou suquinho de laranja, muito lindinho...Claro tive que ser muito criativa, brincar com ela, fazer aviãozinho, rsrs, a comidinha fica mais do lado de fora do que dentro da boca rsrs.... mais pelo menos ela come direitinho, acho que até ela se acostumar com a colherinha vai ser assim mesmo né.

Bom meninas vou ficando por aqui...

*** Recadinhos: ***
**Viviane que bom que você apareceu, obrigada pela visita, depois vou te visitar...

**Taci, querida estou sempre te visitando, as vezes não tenho tempo de comentar, mais estou sempre visitando seu cantinho, beijo pro Danilo....

**Selma seja Bem-vinda ao nosso cantinho

Beijão a todas e obrigada pelas visitas.
Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

selma disse...

to passando pra dar os parabens pelos lindos meses de vida e saude da sua filhota que Deus a abencoe por todos os dias da sua vida bjocas e agora trocaremos figurinhas

Anônimo disse...

parabénsss princesa
DEUS TE ABENÇÕE
que bom amiga q ela comeu numa boa..vai igual a ni...
bjosss e um ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Oi Juliana!
Que graça que está a Laurinha!! Ela é bem parecida com o papai neh?
Que ótimo q ela aceitou bem a sopinha...é tao boa essa fase de introduzir novos alimentos, inventar receitinhas!! Aproveita bem!!
Beijos!!