Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

1º Resfriado...

Olá meninas, como vão???
É gente o 1º resfriado a gente nunca esquece, que dó ver minha filhinha com narizinho entupido, com febre e choramingando, quase chorei junto, mais agora ela esta se recuperando...Graças a Deus...
Gente que correria que é a vida de mãe hein...não tenho tempo de cuidar de mim, rsrsrs, agora com o começo das comidinhas a agitação aumenta, mais é muito gostoso fazer a comidinha, cortar tudo pequenininho, muito lindo isso.
Ah a Laurinha adora biscoito de maisena, ela pega da minha mão e quer comer o biscoito sozinha...rsrsrs
A sopinha ela não está aceitando na colher, só na mamadeira, fiquei triste mais acho que ela esta muito novinha e por isso só aceita a mamadeira, mais mesmo assim eu vou insistindo até ela gostar de comer na colher...rsrsrs

Meninas beijos, fiquem com Deus.

Até mais...

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi juliana!
Nossa, seis meses já! Como passa rápido neh? E que maravilha quando eles começam a comer comidinhas,nao vejo a hora de fazer as sopinhas, esmagar as frutinhas pro Lucas, mas vai demorar. E tempo menina? Nem me fale em tempo, tem dias que acordo as 7 horas da manha e só consigo escovar os cabelos as 10.00!! Mas nosso pimpolhos merecem a atençao primeiramente para eles!
Beijos e bom final de semana!

selma disse...

nem me fale em dar comidinha do meu filho so consegui fazer comer depois de um ano entao vc ta indo bem ele so comia danoninho e peito rsrsrsrs e realmente da e muita do de quando eles tem febre imagino resfriados aff

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Já o Francisco é o contrario, não dispensa um prato de sopa... hehehe... mas não curte bolachas, quando começei a dar ele até comia, mas agora só estraga e põe fora rsrsrs.... mas não desiste mesmo, insiste na sopa... é muito bom pra eles.... Beijos

Veronica e Lavínia disse...

Melhoras pra Laurinha!!

Bjs

Anônimo disse...

Oi queridas, como estão vocês? A Laura já melhorou da gripe? Espero que sim.
Queria desejar à vocês um feliz natal!!! Beijos enormes de toda a nossa família!

Anônimo disse...

passei pra desejar um FELIZ ANO NOVO!
mta saúde, paz, amor e tudo de bom que a vida possa lhes oferecer!
que 2008 seja repleto de realizações!
bjosssssssssssss

Veronica e Lavínia disse...

Como foramd e festas? E como anda a Laura?

Bjokas e ótimo 2008!!!

Priscila e isabella disse...

Estou iniciando um bloguinho para minha pequena e gostaria de receber sua visitinha. Sua filha é linda, parábens. Quanto a sopa, aceitação vai devegar, com paciência tudo se acerta o importante é ela se alimentar e ficar bem, não importa como.
Bjokas
Fiquem com Deus
Priscila e Isabella