Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Oieeeeeeeeeeee!!!

Olá gente ando sumida né, é assim mesmo, Laurinha enche todo o meu tempo de alegrias e emoções. Sabia que às vezes brincando com ela me emociono e fico com os olhos cheios de lágrimas, é muito lindo receber um sorriso dela...aiaiai...to amando muuuuiito minha filhinha.
Bom notícias dela: está bem esperta, leva as mãos até a boca, ahhhhhhhh aprendeu a chupar o dedinho, então ela tira a chupeta e chupa o dedinho vê se pode...rsrs. Bom essa mocinha cada semana faz um horário diferente, essa por exemplo ela esta indo dormir às 00:30hs e acorda por volta das 08:30hs. Ela toma chá de erva doce ou camomila, com isso ela está mais tranqüila e livre das cólicas, graças a Deus. Do mais ela só mama no peito, vou tentar levar ela até os 06 meses se alimentando exclusivamento no peito. Continua essa chatura do Refluxo, eita troço chato viu, ela tem que dormir sempre de ladinho e com 02 travesseirinhos...aiai quando isso irá passar?

Gente voltei ao batente ontem 03/09, mas graças a Deus trabalho em casa na minha lojinha, ai posso amamentar e cuidar dela o tempo todo.
Sabe às vezes fico muito chateada com algumas pessoas que vem e diz: "Ela tem cara de menino", puxa gente eu visto ela toda de rosa, usa brinco, pulseira e ainda vem gente e me fala que "garotinho bonitinho" é mole. Fico passada. Agora to colocando uma tiara nela.
Fiz umas montagens básicas não reparem não, depois melhoro...rsrs.


PS: LUCIANA obrigada pela visitinha queria te vistar tb, qual teu link para eu poder te visitar?
O parto da Laura não pode ser normal como eu queria, eu entrei em trabalho de parto com 35/36 semanas e a Laura ja estava encaixada e estava de 0:30 / 01:00 até às 07:30 hora que o médico me examinou em trabalho de parto, ai ela entraria em sofrimento se eu quisesse esperar para ter dilatação completa, só tive 02 dedos de dilatação. Ai tive que fazer a cesária, mais eu queria normal. Querida foi uma emoção muito o parto, ainda mais por que eu passei por todo o processo: rompeu o tampão, a bolsa estourou e tive todas as contrações, só faltou dilatação.
Amigas deixem recadinhos please!!!!! Adoro fazer amizades
PS2: MICHELLE ESTOU ORANDO POR VC E PELA LINDONA DA JÉSSICA.....BJS
Chega de falar né bjssss
Fiquem com Deus!!!!!

9 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Oie lindinha....
Ahh q bom q agora vc esta deixando sua mamãe descansar mais a noite, apesar q ela ñ descansa pois por mais q vc durma durma durma... ela levanta toda hr p/ ver se esta td bem c/ vc!! Rsrs, né Jú???
Vc esta lindaaaaa, chupando dedinho então fica mais ainda, hehe rimou!!!
Bjsss
Oh sua priminha Rebeca já esta chegando p/ fazer váriassss bagunças c/ vc...

Anônimo disse...

ola querida
elas vão ficando cada dia mais espertas neh? é tão bom acompanhar esse desenvolvimento, ainda bem que vc pode trabalhar e ficar com ela tbm!
esse refluxo realmente é mto ruim..a Ni esta vomitando bem menos agora, pq começou a comer coisas sólidas e isso ajuda mto...mas calma q logo passa...
olha ela dorme a noite toda agora??
que benção!!!
a Ni não kkk
bjooo queridaaaaaaa

Renata disse...

Oi Ju,
que bom que as cólicas da Laura melhoraram, imagino sua emoção e felicidade em ver essa coisa fofa sorrindo pra vc! Agora ela está dormindo bem né, que bom.
Ficaram lindas as fotos.
Super beijo e tenha um ótimo feriadão!

Unknown disse...

Oí amiga temos que marcar um encontro moramos no RJ.KKKKKK Vai ser bacana. Olha muito obrigada mesmo pelo carinho com a minha Jéssica amei ver a sua dedicatória no seu blog. Fiquei muito feliz!

A Jéssica toma o Label pra refluxo ela melhorou 90% Adorei as montagens,ainda vou aprender a fazer esses mimos.kkkkkk Um beijo grandão e bom Fim de semana. Também fico danada quando dizem que minha menina parece um menino. É que ela parece muito com o pai aí já viu tem que sair de vestido mesmo. Fica com Deus!

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Oiiiiii Ju, vc me visitou uma vez e nunca mais apareceu ai resolvi vir aqui pra ter noticias suas e da Laurinha.... Ela já dorme direto da meia noite até as 8hs da manhã ?????? Que showwwww.... BEIJOCAS

Aliane Alves disse...

oie! sou aliane, gravida do Lucas de 27 semaninhas!! que linda sua bebe! nao tem nada de menino! é muito feminina! Parabéns! e me visite tb! www.alianelucas.blogspot.com , bjs!!

Aliane Alves disse...

oie! adorei sua visita! claro que deve me linkar! no meu caso se fosse uma pricesinha seria Luisa! mas veio o Lucas primeiro e junto com ele um estado de felicidade sem fim! bjs!! e me visite sempre viu?

Veronica e Lavínia disse...

Que bom que pode cuidar da Laura enquanto trabalha. Queria algo assim...vamos ver!

Bjokas e ótima semana pra vcs!!

Anônimo disse...

Oi querida,

A sua princesinha está linda! Felizmente Sebastian não teve problemas com refluxo mas eu já fico pensando como será com o próximo baby, afinal cada crianca é diferente, né?
Olha, e por falar em Sebastian, queria dizer que as fotos da festinha dele já estão lá no blog.
Bejios enormes,

Roberta