Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Oieeeeeee!!!

Meninas que loucura trabalhar e cuidar da Laurinha, aiai fico com medo de não estar dando tanta atenção a ela, se bem que trabalho em casa e procuro sempre estar ao lado dela, bom que de manhã ela dorme, ai nem sente minha falta, mais a tarde eu sinto falta dela, rsrsrs, ela fica quietinha dentro de casa com a vovó ou com o titio, mais meu coração fica.... Sempre vou até ver como ela está, rsrs.
Gente estou muito agarrada com ela, caramba como é bom ser MÃE, é muito gosto.
Olha depois que a gente vira mãe as coisas mais simples da vida, como tomar um simples banho ou escovar os dentes se tornam tão difíceis, rsrs....Eu faço tudo "picadinho", porque primeiro é minha princesa depois sou eu, hahaha...mais isso é muito bom.
Agora ela dorme um pouco mais a noite, vcs pensam que eu durmo bem?! é ruim hein!!! rsrs eu toda hora vou até o quarto dela ver como ela está, se esta coberta, se está direitinha, rsrs, será que sou superprotetora demais? E olha que o quarto dela é ao lado do meu..rsrs

Meninas estava com saudades do Blog, saudades de vcs!!!!
Beijinhos para todas. Deixem comentário, pode ser o q vier a mente, rsrs!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda ela está :)...vc trabalha em casa? faz oq?? boa semana para vcs...bjus

Anônimo disse...

parabéns pra Laurinha pelos 4 meses!!
cada dia mais linda!!
é assim mesmo amiga..a gente fica tão babona..nossa vida não faz mais sentido sem elas!
e a Ni tbm esta durmindo melhor..mas mesmo assim acordo toda hora pra dar uma olhadinha kkk
bjosssssssss

Anônimo disse...

Noooossa!!! Mas que bebezinha mais linda, tem qntos meses? ele eh mto fofa. Realmente, o coisa mais maravilhosa do mundo eh ser mãe. Eu achei seu blog no blog de uma amiga e gostaria te te linkar, se vc quiser eh claro. Mto linda sua bebe e seu blog. Parabens!!! Bjus

Anônimo disse...

mulher.. saudades viu.. nunca + nos visitou né...
ta devendo...
bjos na lau!