Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

04 Meses de Pura Alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje 12/09/07 meu bebê completa 04 meses ao meu lado, quero agradecer muito a Deus por ter tornado isso possível.

Uma breve oração:
"Senhor meu Deus obrigada por ter me enviado esta linda criança e ter confiado em mim para cuidar e educar ela. Obrigada meu Deus por cada dia da vida da minha filha. Obrigada Meu Deus por ter me concedido a possibilidade de gerar essa menina linda. Em o Nome do Senhor Jesus Cristo eu lhe entrego nossas vidas em tuas mãos ò Meu Pai, para nos guiar pelos seus caminhos. E sendo assim lhe entrego essa oração em o Nome do Senhor Jesus Cristo, Amém!"

Amo muito minha filha, estou muito feliz com o seu crescimento e desenvolvimento.

Filha parabéns por mais um mesversário, mamãe e papai te ama muiiiiiiiiiiiiito, mil beijos.







Laura amor mamãe filha, você é meu coração, és o meu bebê!!

Com amor mamãe e papai!!

Meninas obrigado pela amizade e carinho muitos beijos!!!
Fiquem na Paz!!!

5 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Parabéns.
lindaaaaaaaaaaaaaaaaa*.*.*
Q papai do céu te abençoe cada dia mais e mais...
Bjinhos:)

Anônimo disse...

aeee parabens pelo 4 mesversario!! bjus

Unknown disse...

pARABÉNS PELO MESVERSÁRIO MENINA LINDA DA TITIA. QUE DEUS ABENÇOE E TE GUARDE SEMPRE. LINDA AS FOTOS ELA TÁ MUITO FOFA. Beijos!!!!

Veronica e Lavínia disse...

Parabéns pelo 4º mês da princesa. Que venham milhares de meses...rsrsr.

Bjs

Mamãe Taci disse...

miga passei p saber novidades...
bjos