Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Olá!!!

Oie meninas voltei!!!

Depois de passadas essas semanas de muito sono e cansaço, agora encontrei disposição e tempo para escrever...
Bem entrando na 15 semana e passando dos terríveis enjoos, agora estou bem melhor, ainda não sei o sexo do bebê não...então sem muitas novidades...kkk...só ansiedade... pois é não tem nada haver de ser a segunda gravidez, sempre há uma ansiedade, uns medos, só há mais calma...

Bem minha filhinha está super lindinha, esperta e bem levadinha, falando pelos cotovelos, muito engraçadinha, tá certo que a maioria das vezes que ela fala é tudo embolado mais é muito engraçado. Ela já sabe que tem um outro neném vindo então ela beija, abraça minha barriga, faz carinho, coloca o neném pra dormir...kkk
Ela está mais apegada a mim ainda, mais eu adorooooooooooo isso...
O peito tive que tirar o que me deu muito dó... até que ela aceitou numa boa, é uma mocinha a minha filhinha...
Tô na agonia novamente dos dentes, caramba que fase chatinha, estão vindo quatro agora...
Ela fica logo enjoada para comer e eu fico louca, que peninha que dá...
Gente ela é muito decidida, não tem medo de quase nada, é carinhosa, e está aprendendo tudo tão rápido, é muitooooooooooo bom ser mãe...

Meninas beijão
Já vou até mais
Pra quem tiver orkut me procure lá...
Tchau

7 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

O blog está amarelhinho pr causa do novo/a baby eh? rsrsrs

A segunda gravidez deve ser mais tranquila né. Acho que as "neuras" devem ser um pouco (um pouco mesmo..rrss) menores né.

Laurinha está uma sapequinha!!

Pede pra Tamires de vez em quando (assim...bem de vez em quando mesmo..pelo menos) atualizar o blog. A Rebeca já está enorme e linda!

Bjs

Liliane Nastri disse...

Lindo seu blog..sou nova aqui mas também gostaria de ser sua amiga virtual..Bjos

Karina disse...

é mesmo muito fofo ver essas crianças querendo falar né? tive até que brincar de vaca amarela com a Amanda rsrsr
Que bom que está tudo bem! e a torcida pro bebê, estão torcendo pra vir um menino ou outra menina? rsrsrs
bjos

Aliane Alves disse...

parabéns!!!!!que bom mais um bebe a caminho... que Deus abençoe!!! deve estar uma delicia essa princesa falando, né? é muito bom ver o desenvolvimento deles, pena que passa rápido... bjão!!!!

Li e Pedro Henrique disse...

|Oi amiga.....que delicia poder ver a Laura se desenvolvendo bem...agora não so a Laura o bebe também né.....estou muito feliz por vc....que sua gestação continue abençoada...bjs

Anônimo disse...

Ei tá tudo bem por aí? não some não ju, quero saber notícias dos filhotes. Já soube o sexo?
bjos
Karina e Amanda

Karina disse...

tenho okut sim e meu perfil tá como *Karina* e *Amanda* vê se me acha
bjos