Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

terça-feira, 10 de junho de 2008

Viva Amizade!!!!!!!!!!

Olá!!!
Bom primeiro vim agradecer a plaquinha da amizade que ganhei da Karina mamãe Amanda.
Muito obrigada pelo carinho e amizade!! Bjs!!

Bom agora eu indico pra receber:

Tamires mamãe da Rebeca

Roberta mamãe do Sebastian e do Thomas

Selma mamãe do Alex e da Natália

Michelle mamãe da Jéssica

Elisângela mamãe do Pedro Henrique

Agora 4 instruções para quem é indicada:
1. Escolha 5 blogs amigos
2. Cite-os no post
3. Avise aos amigos indicados para ver a plaquinha
4. Pegue a "Plaquinha da Amizade" e coloque no seu post

Mudando de assunto...

Vamos falar da Laurinha... Bem aprendeu a dar cambalhotas em cima da cama, eu quase morri do coração...kkkk..., já pega o controle remoto da televisão e liga e desliga a televisão toda hora...
Está muito esperta, quando fui trocar a fralda dela e falei que ia tirar o xixi, ela olhou pra mim e falou "xixi" e começou a rir...rsrsrs, muito linda...
Ah! aprendeu a subir as escadas, coisa que eu detestei né... sempre que solto ela, ela vai direto pra escada e sobe... aiai essas crianças...
Pela 1ª vez essa semana comeu um bombom inteiro de chocolate, foi o pai que deu, não consegui tirar dela, porque ela gostou...também depois teve uma prisão de ventre horrível... ai já viram né nada dessas guloseimas por enquanto...

Bom suquinhos novos que estou dando a ela:
Morango com kiwi - ela adorou
Maracujá (agora já estou usando açúcar) - adorou também
Cajú - adorou
Guaraná natural - gostou + ou -

Quanto as comidinhas não dou muita carne porque demora a digestão e ajuda na prisão de ventre, pelo menos com ela. Ela prefere macarrão do que arroz, eu mais aqules tipo instantâneo, porque cozinha mais rápido. Ainda não dou casca de feijão pra ela não porque dá gases. Coloco beterraba na comida dela e ela gosta.
Gente ela detesta purê de batatas...rsrs... e adora batata frita, mais não dou muito não...
Adora biscoito clube social e de maizena.

Bom agora fotinhas...

Beijos e fiquem com Deus!!!
Tchau!!!!

10 comentários:

selma disse...

adorei as peripecias e a idade srsrsrs
queria pegar a plaquinha mas nao da diz mamae nao deixa sniff o que faco ?

selma disse...

consegui salvar fui la no blog da karina ai deu de pegar :)

Li e Pedro Henrique disse...

Oi Ju..adorei seu carinho comigo...muito obrigada, saiba que apesar da nossa amizade ser virtual ja tenho muito carinho por vcs, principalmete vendo fotos tão linda dessa bonequinha.
Ah tambem passei mal vendo o Pedro dar cambalhotas kkkkk.........Bjs bom fim de semana

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, coloca mais fotos da Laurinha, eu sei q tem muitassss rsss
Dps da uma passadinha no meu blog, tem uma surpresinha p/ vc!!

Beijos!!!

Unknown disse...

amiga fiquei feliz com a indicação e emocionada com seu post... ela tá linda e super esperta kkkk que benção... parabéns espero que ela melhore logo da alergia ... as duas melhor dizendo né? kkkkk jessica também tá assim ... mas vai passar beijos e fica com DEUS

Karina disse...

Menina, como ela tá sapeca!!!!!!!!
E pela foto deu pra ver que ela esticou pra caramba!!!!!!!!
Adoro ver as novidades... e saber que vcs estão bem!
A Amanda só fala mamã... e ághhh que é água e mais nada... acho que vai demorar um pouco mas ela faz humm e abana a mão na fernte do nariza pra avisar que fez cocô!
Vê se eu aguento! rsrsrs
Agora, a cambalhota... acabou seu sossego rsrrsrrs
bjos no coração!
òtimo final de semana!!!!!

Anônimo disse...

Minha querida, obrigada pela homenagem à amizade e por incluir na sua lista de blogs especiais, fiquei muito feliz. Tentei copiar a figurinha para colocar no meu blog mas não consegui, pois seu blog está protegido. Você pode mandar para o meu e-mail?
Queria aproveitar também já que estive fora da net por tanto tempo, para parabenizar à Laura pelo seu 1 aninho! A festinha estava linda, parabéns!
Um beijo grande e carinhoso;

Veronica e Lavínia disse...

Que sapeca hien!! Linda...

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Ela tá linda e muitp esperta tb...

Beijos

Anônimo disse...

http://markonzo.edu It is a very good thing, actual ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]actual ashley furniture[/url], 088, watch allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]watch allegiant air[/url], xngxfrl, best pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]best pressure washers[/url], 7438, follow dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]follow dishnetwork[/url], cajoom, fresh adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]fresh adt security[/url], bpqkoih,