Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 12 de maio de 2008

01 aninho!!!!!!!!!!!!

Parabéns filha pelo seu 1º aninho!!!!
Mamãe e papai te amam muitoooooooooooo!!!

Filha você é a melhor coisa que nos aconteceu, é melhor presente que eu ganhei, és o meu coração. Pra sempre te amarei, beijossssssssss.

Deus obrigada pela vida da minha filha, obrigada pelo fato de a 01 ano atrás ter mudado completamente a minha vida, obrigada por este anjo lindo que me concedeu.
Amém!

Hoje tem bolo, que o titio Vinícius e o vovô Enio compraram, e sexta também, por que sexta é a festa.

Obrigada Titio e Vovô pelo bolo, bjs.

Meninas beijinhos no coração.

Fiquem com Deus e tenham uma boa semana!!!

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oba,Oba!!!Chegou o tão esperado dia feliz aniversário Laura a titia te ama embora eu não esteja todos os dias ao seu lado,vc é mais que ESPECIAL .Bjus,bjus,bjus e muitas FELICIDADES!!!!

Karina disse...

Feliz aniversário para a Laurinha!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa Ju é uma correria mesmo! E no dia da festa perece que o tempo voa!

Muitas felicidades e saúde para essa menininha linda que é a sua benção de Deus!

Espero que vc tenha comemorado muito o seu dia das mães ontem!

bjos

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Obaaaa !!!!

É dia de festa, muitas felicidades para pequena Laurinha... que papai do céu continue a abençoando sempreeee...

Depois vem contar da festinha, postar umas fotinhos da menina.

Francisco completa um aninho na quinta que vem...

Beijos

Veronica e Lavínia disse...

Laurinha...Parabéns!! Que Deus abencoe sempre a pequena!

Bjs

Anônimo disse...

Olá Parabens para a Laura , que Deus continue sempre olhando por este anjinho lindo...aproveite bem a festinha dela . Meu nome é Elisangela e tenho 1 filho que vai fazer um aninhyo dia 22/05...Bjs para as duas

blog: www.osonhomaislindo.blogspot.com

Karina disse...

Quero fotos!!!!!!!!!!!!