Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 24 de março de 2008

Rumo à ao 1º aninho

Novidades...
Olá desculpem o sumiço...
A Laurinha esta cada dia mais arteira, rsrs, cabelinho crescendo depois ponho fotos.
Gente que coisa linda essa idade, agora começou a dançar quando ouve musiquinha, rsrs, adora quando cantamos "vamos pular" é a preferida.
Laurinha já está com 2 dentinhos na parte de baixo, morde que é uma beleza.
Gente esse negócio de andador é um horror para meus pés, pois Laurinha vem com tudo e sempre passa por cima do meu pé.
Ela está bem saidinha, engatinha tudo, sobe em cima das coisas, fica em pé mais ainda não andou não.
Repete muitas coisas que a gente fala, menos "mamãe" e "papai" rsrsrs.
Bom estamos nos preparando para comemorar seu 1º aninho, estou bem animada, eu não queria fazer festa mais quem disse que a família deixa, rsrs.
Bom o tema escolhido foi Baby Disney, fiquei encantada com as decorações que vi.
Ah Laurinha já come comidinha amassadinha, tipo arroz, caldo de feijão, frango, uma graça comendo...
Bom meninas Beijo a todas..............
Até mais!!!!

5 comentários:

Karina disse...

Oi Juliana, que correria , não?
Eu também estou correndo pra lá e pra cá mas já pensando que quando isso acabar vou sentir saudade rsrsrs
Vou fazer a festinha da Amanda com o tema da Branca de neve. Não vejo a hora. estou fazendo os arranjinhos de mesa e tudo
bjos

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Tá chegando o niver da gatinha... que legal, eu tb tô organizando a festinha do Francisco, vai ser algo simples... mas feito com carinho...

Beijos

selma disse...

NOSSA MUITO OBRIGADA AGORA JA SEI O QUE FAZER O RUIM E QUE NAO PEGA MAMADEIRA NEM CHUCA ENTAO OU E NO COPO OU DE COLHER MAS OS HORARIOS E OS ML AJUDARAM BASTANTE AGORA AS 15HS ELA COMEU MEIA BANANA E 6 MORANGOS NAO SEI ONDE COLOCOU TUDO ISSO E DEPOIS FOI DORMIR SRSRSRS
OBRIGADA MESMO QUEM SABE SOMANDO VARIAS INFORCACOES MONTO OS HORARIOS E CARDAPIOS SRSRSR BJOCAS

Karina disse...

Oi linda, passa no meu blog pra ver as fotos do niver da Mandy

Veronica e Lavínia disse...

Como tempo passa depressa né! Nossa!!

Bjs