Lilypie 2nd Birthday Ticker Lilypie Expecting a baby Ticker

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Notícias do meu Bebê!!!!

Oba!! Ontem foi o 3º Mêsversário do meu bebezinho. Bom ela está cada dia linda e mais esperta.
Agora ela ri muito, parece que nos entende já. Está muito linda.
Ah, no sábado finalmente levei para furar a orelinha ela se comportou muito bem, mais deu uma dó...rsrsr.
Estou a cada dia mais apaixonada por ela, não consigo ficar um minuto sem ela por perto...rsrs.
Bom ontem também foi o primeiro Dia dos Pais do Papai da Laura que por sinal estava todo bobo. Saímos e passeamos bastante e ele todo prosa tirando onda com a filhota.

Aproveitando a Semana da Amamentação, deixo meu apoia a esta iniciativa da mídia em incentivar a amamentação. Às amigas que ainda vão ter seus bebezinhos nos braços, fica meu incentivo para amamentarem o máximo de tempo que puder. Gente no começo é dificil mais depois é gostoso sentir que nós somos capaz de alimentar nosso bebê.
Às amigas que já amamentam, que continuem com a amamentação e incentive as mamães novinhas a amamentar.
Beijo a todas

Bom fiquem com Deus e tenham uma Boa Semana!!!!!
Comentem

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo 3º mesversario da Laura e parabéns pelo pai babão.

Muito bonita sua iniciativa em divulgar a semana da amamentação e registro aqui o meu apoio. Infelizmente eu não tive leite devido a prematuridade da Jéssica e sofro muito com isso. Mas a melhor coisa pros bb e sim o leite materno. Fica com Deus e dá um beijo grandão na Laurinha.

Anônimo disse...

Oi vc sumiu do meu cantinho...eu coloquei senha..usuario: meu.anjo.gabriel
senha: gabriel
te espero lá

Veronica e Lavínia disse...

Parabéns pelos 03 meses da Laura!!!

Eu pretendo amamentar o máximo que puder e tomara que consiga bastante.

Bjokas e ótima semana!!!

Anônimo disse...

ola querida
parabéns pra Lauinha pelo seu 3ºmêsversário!!
a Ni furou a orelha com 20 dias..e tbm tive mta dó..mas depois é pior neh?
quero ver como ela ficou de brinquinho!
bjooo querida

Tamires & Rebeca disse...

Oiee, só passei p/ deixar muitoooooos bjsssssssssss p/ minha linda Laurinha!!!
E dizer p/ essa mamãe colocar mais fotos dessa princesinha, pois fotos é o q ñ falta né mamãe?!
Oh menininha fotogênica.....

Veronica e Lavínia disse...

Bjokinhas pra vc e pra Laurinha!!!